Escolha sua oração

São Paulo Apóstolo

Escolha uma das opções.

Orações a São Paulo

l. Jesus, eu vos louvo pela grande misericórdia que tivestes com são Paulo, transformando-o de perseguidor em incansável apóstolo da Igreja. São Paulo, intercedei por mim ao Senhor, para que me conceda um coração aberto à graça, a libertação do meu egoísmo e a total configuração do meu ser com Jesus Cristo.

São Paulo apóstolo, rogai por nós!

2. Jesus, eu vos louvo porque escolhestes o apóstolo Paulo como testemunha e animador da total entrega a Deus e ao próximo no amor. São Paulo, intercedei por mim ao Senhor, para que eu possa conhecer, amar e servir a Jesus, com todo o meu ser, consagrando todas as minhas energias para a sua glória e o anúncio do Evangelho.

São Paulo apóstolo, rogai por nós!

3. Jesus, eu vos louvo porque, mediante a vida e a palavra de são Paulo, me ensinastes a plena disponibilidade à vontade do Pai, em todas as suas manifestações. São Paulo, intercedei por mim ao Senhor, para que eu esteja sempre disponível ao seu projeto de salvação. Tenho a certeza de que, nesse total abandono à vontade do Pai, encontrarei a libertação e a paz.

São Paulo apóstolo, rogai por nós!

4. Jesus, eu vos louvo porque me ensinastes, pela vida e palavra de são Paulo, a autêntica pobreza evangélica. São Paulo, intercedei por mim ao Senhor, para que me conceda assemelhar-me ao Cristo pobre. E assim, depois de ter seguido o vosso exemplo, possa participar convosco, da herança eterna.

São Paulo apóstolo, rogai por nós!

5. Jesus, eu vos louvo porque destes a são Paulo um coração transbordante de amor a Deus e à Igreja. São Paulo, intercedei por mim ao Senhor, para que me conceda um desejo sempre mais intenso de entregar-me à missão de anunciar o Evangelho, através do apostolado da Comunicação Social, e mediante os meios de comunicação, a oração e o testemunho, eu possa partilhar do prêmio prometido aos apóstolos.

São Paulo apóstolo, rogai por nós!