Notícias

23/03/2021

Congregação dos Paulinos chega para missão na Arquidiocese de Fortaleza

Por Comunidade dos Paulinos de Fortaleza

Padre Roni (esquerda) e Padre Marilton (direita)

A Pia Sociedade de São Paulo, Paulinos, é uma congregação religiosa, fundada pelo bem-aventurado Tiago Alberione, constituída por padres e irmãos e tem como missão evangelizar na cultura da comunicação.

Nossos centros de difusão são ambientes que propiciam às pessoas luz e conforto e oferecem conteúdos que possibilitam uma reflexão sobre a importância da comunicação, uma vez que a educação e a cultura ampliam a liberdade de expressão.

Impulsionados pelos apelos de uma comunicação pautada na cultura do encontro, como nos aponta o Papa Francisco, nós, Pe. Marilton Viana e Pe. Roni Hernandez, chegamos até esta região, imbuídos pelo desejo sempre ardente de Pe. Tiago Alberione de anunciar Jesus, Mestre, Caminho, Verdade e Vida, sob a proteção de São Paulo Apóstolo e olhar atento de Maria Rainha dos Apóstolos.

Rogamos a Deus que esse novo momento de nossa história, seja ocasião para criar laços de amizade e estreitar cada vez mais nossa presença junto ao povo de Deus.

Extraído de: https://www.arquidiocesedefortaleza.org.br/2021/03/23/congregacao-dos-padres-paulinos-chega-para-missao-na-arquidiocese-de-fortaleza/86051/