Notícias

31/01/2014

Integração e esporte em mais um dia de Encontro

Por Equipe de comunicação do Encontro

Nesta quinta-feira, 29, teve continuidade o Encontro Vocacional 2014. No início da manhã, os jovens se encontraram na capela para rezar a oração das Laudes. Em seguida, tiveram uma manhã muito descontraída, conduzida pela psicóloga Thais Antunes, com dinâmicas, que tinham como objetivo levar à reflexão interior e à interação entre o grupo.

Durante a tarde, os vocacionados fizeram um teste de Língua Portuguesa, Literatura, Conhecimentos Gerais e Religiosos, visando avaliar a situação escolar de cada vocacionado. Após este momento, houve uma tarde de esportes, na qual os jovens fizeram caminhada e jogaram vôlei. Para terminar o dia de atividades, houve a celebração da Santa Missa, presidida por Pe. Valdecir Comte.

DSC00413

DSC00409

 

 

 

 

 

 

GEDSC DIGITAL CAMERA

Dar o sim a Deus na Congregação dos Padres e Irmãos Paulinos é se tornar um novo Tiago Alberione, dando continuidade ao seu carisma, que é evangelizar com os meios de comunicação, tendo em vista sempre renovar os métodos de evangelização. José Nathanael – Maceió-AL.

Dar o sim a Deus na Congregação dos Padres e Irmãos Paulinos é se tornar um novo Tiago Alberione, dando continuidade ao seu carisma, que é evangelizar com os meios de comunicação, tendo em vista sempre renovar os métodos de evangelização.
José Nathanael – Maceió-AL