Notícias

13/10/2021

Renovação dos votos religiosos

Na manhã do dia 9 de outubro, Memória Litúrgica de São Dionísio e Companheiros Mártires, e São João Leonardi, às 8h, renovou os votos religiosos de Castidade, Pobreza, Obediência e Fidelidade ao Romano Pontífice, o Cl. David Brendo Silva.
A renovação dos votos religiosos se deu na Capela da Comunidade Paulo Apóstolo, durante a Celebração Eucarística, presidida pelo Superior Provincial, Pe. Claudiano Avelino dos Santos, que recebeu os votos, e concelebrada por Pe. Carlos Alberto da Silva, Superior Delegado da Comunidade e o Pe. Antônio Lúcio da Silva Lima, Secretário Provincial.
Estavam presentes na Santa Missa os Membros da Comunidade e alguns Paraenses (da Comunidade e Convidados). Sendo assim, foi rezada a Missa do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, Padroeira do Pará.
Após a Celebração Eucarística, alimentados pelo Pão da Palavra e da Eucaristia, todos se dirigiram ao refeitório onde houve um momento de confraternização.
Que a exemplo da Virgem de Nazaré, o Cl. David possa renovar todos os dias o seu “sim” ao Mestre Divino, Comunicador do Pai, evangelizando na cultura da comunicação.