Notícias

11/05/2023

Visita de Dom Carlos à FAPCOM

Na manhã de segunda-feira, 08/05, a FAPCOM recebeu a visita do Bispo Auxiliar de São Paulo e Vigário Episcopal do Vicariato Episcopal para Educação, Dom Carlos Lema Garcia.

A visita faz parte de uma  programação de encontros que Dom Carlos vem fazendo às instituições católicas de ensino, a fim de aproximar as atividades do Vicariato com escolas, faculdades e universidades. 

O bispo foi recepcionado pela  Diretoria da Instituição, Pe. Antonio Iraildo e Pe. José Erivaldo, em companhia do Coordenador da Pastoral Universitária FAPCOM, o seminarista e estudante de filosofia,  Aristófanes Mbulica.  

Durante a reunião, Dom Carlos mostrou-se feliz pela organização e pela qualidade do ensino da FAPCOM, recordou da inauguração da Capela e agradeceu pelas inúmeras vezes que os Paulinos acolhem  as  atividades da Arquidiocese nas dependências da faculdade.  

Em visita aos setores, conversou com os colaboradores, professores e alunos. Por fim, agradeceu pela acolhida e felicitou os Paulinos pelo importante trabalho, rogando bênçãos sobre nosso apostolado.

, ,