Blog

05/04/2022

Ser Padre ou Irmão Paulino

A Congregação Religiosa dos Padres e Irmãos Paulinos, Pia Sociedade de São Paulo, evangeliza na Igreja e na sociedade com os meios de comunicação social. Refletem essa contribuição as várias traduções da Bíblia com a marca Paulus; os livros da Paulus editora; os periódicos Liturgia Diária, Liturgia Diária das Horas, O Domingo (para Missa, celebração da Palavra e com crianças), Ecoando (para catequistas), Vida Pastoral; o serviço educacional prestado pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Comunicação); a rede de livrarias espalhadas em todo o Brasil; e a ação social da Paulus.

Homens consagrados – Padres e Irmãos – estão nos bastidores dessas frentes de missão, oferecendo diariamente sua vida à causa do Evangelho; e a eles juntam-se os formandos que, desde o ingresso, aprendem a ser “apóstolos” na cultura da comunicação. Quatro rodas fazem a vida do Paulino movimentar-se: o apostolado, o estudo, a vida comunitária e a vida de oração.

O campo é imenso, mas poucos os operários. Por isso, se você sente em seu coração o desejo de seguir a Jesus Cristo mais de perto e levar a sua Palavra aos lugares mais distantes, não tenha medo de dizer sim! Entre em contato conosco e o ajudaremos a melhor discernir qual a sua vocação na Igreja e na sociedade.

CONTATO VOCACIONAL –  WhatsApp: 11 99270-1678.