Notícias

26/01/2014

Paulinos realizam Encontro Vocacional em SP

Por Equipe de comunicação do Encontro

DSC09523Neste domingo, 26, teve início o Encontro Vocacional 2014 dos Padres e Irmãos Paulinos na cidade de São Paulo-SP, contando com a presença de jovens vindos de diversas regiões do Brasil. O Encontro terá duração de uma semana, com uma programação repleta de dinâmicas, palestras, momentos de oração e convivência, além de experiências a serem partilhadas.

 

As atividades deste primeiro dia começaram logo cedo com um momento de oração, no qual cada jovem vocacionado partilhou as suas expectativas para o Encontro.

 

Na parte da tarde, um bate-papo descontraído possibilitou que cada um se apresentasse melhor ao grupo. Cada participante apresentou um breve histórico vocacional e pessoal e trouxe símbolos que representam a cultura de sua região.

 

No início da noite, foi celebrada a Santa Missa, presidida pelo Padre Romilson Ferreira de Lima, SPP, animador vocacional dos paulinos no Brasil.

 

As redes sociais dos Padres e Irmãos Paulinos vão trazer informações sobre o Encontro, bem como materiais (vídeos, textos, áudios) produzidos pelos próprios vocacionados. Além de ser um momento oportuno de conhecer melhor o carisma da Pia Sociedade de São Paulo (Evangelizar na cultura da comunicação), o Encontro Vocacional proporciona ao jovem uma breve inserção no Apostolado Paulino.

 

Acompanhe-nos:

facebook.com/padrespaulinos

twiiter.com/padrespaulinos

youtube.com/padrespaulinos

 

DSC09436

Oração das Laudes

 

Símbolos regionais

Símbolos regionais

 

DSC09406

DSC09548