Notícias

13/11/2016

Paulinos realizam Segundo dia de Estágio Vocacional em Campinas – SP

Por Centro Vocacional

img_0107 No dia 12 de novembro de 2016, sábado, a Comunidade Formativa e Vocacional de Campinas, interior de São Paulo, realizou mais um dia de atividades do Estágio Vocacional com o tema: “Não fostes vós que me escolhestes, fui Eu que vos escolhi” (Jo 15,16). Sete jovens vindos de diferentes estados do Brasil estão conosco.

O dia começou com a Oração da Manhã. Um momento Mariano onde os vocacionados puderam colocar diante de Jesus Mestre, Caminho, Verdade e Vida todos os seus, sonhos e expectativas pedindo a intercessão e o auxilio de Maria, Rainha dos Apóstolos a nos ensinar a dar Jesus ao mundo pelos meios da comunicação social.

Após esse primeiro momento a programação seguiu com palestras de diferentes temas relacionados aos espaços dos meios digitais e a vida religiosa paulina: seus desafios exigências e demais atividades. Peçamos a Jesus Mestre e Bom Pastor, Caminho, Verdade e Vida muita coragem e alegria a esses jovens que vem nos conhecer mais de perto e partilhar conosco um pouco de suas experiências de vida.img_0124

img_0109