Notícias

01/08/2021

Mês Vocacional 2021! Seja Paulino!

Por Serviço de Animação Vocacional

Senhor Jesus, Mestre da humanidade, vós que sois o Caminho, a Verdade e a Vida, ajudai-nos a anunciar a vossa Palavra e ser fiéis ao vosso chamado. Nossa vocação é comunicar! Com vossa graça, possamos ser no mundo mensageiros da paz, da fé e do amor. Que sejamos, como Paulo, apóstolos por vocação. Senhor Jesus, despertai generosas vocações para o apostolado da comunicação. Enviai comunicadores para a messe, gente disposta a deixar tudo para seguir-vos na concretização do vosso Reino entre nós. Amém.

Em 1981, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em sua 19ª Assembleia Geral, instituiu agosto como o Mês Vocacional. Tendo por objetivo principal conscientizar as comunidades da responsabilidade que compartilham na promoção e no processo vocacional.

Neste Mês Vocacional 2021 acompanhe todas às quinta-feiras os Padres e Irmãos Paulinos em oração pelas vocações e participe das lives vocacionais pelo Instagram às 20h

 “Jesus Cristo ensinou a não esperar as pessoas, e sim a buscá-las. Como o Mestre, o apóstolo deve difundir a divina palavra nas cidades, nos países, nas casas, também as mais distantes. Deve atravessar os montes, sulcar os oceanos, dirigir-se a todos”, essa é a missão dos Paulinos, comunicar os valores do Evangelho por meio do nosso apostolado: Bíblia, livros, livrarias, redes digitais, faculdade, editora, gráfica e muitas outras iniciativas….

Se você sente o desejo de ser Paulino, evangelizando com os meios de comunicação, entre em contato conosco! WhatsApp: 11 99270-1678

Para pedir materiais vocacionais o contato é: [email protected]